Categorias: Games

Qualificatórias de Madden NFL 19 estão canceladas após tragédia em evento

Após a tragédia ocorrida durante um torneio de Madden NFL 19 no último fim de semana em Jacksonville na Flórida, a Eletronic Arts decidiu cancelar as próximas etapas qualificatórias do torneio Madden Classic.

Andrew Wilson, CEO da EA comentou que a decisão foi uma forma de prestar respeito aos jogadores Taylor “Spotmeplz” Robertson de 27 anos e Elijah “TrueBoy” Clayton de 22 anos, mortos pelo atirador. Wilson falou sobre os jogadores, elogiando-os como grandes competidores respeitados e habilidosos que servem de exemplo e personalidades e que ficarão para sempre na comunidade.

O CEO da EA soltou uma longa mensagem publicada no site da empresa, homenageando os jogadores, lamentando pelo ocorrido e falando sobre a decisão de cancelar as próximas etapas do torneio de Madden NFL 19.

Wilson complementa dizendo que a EA precisa rever todos os protocolos de segurança e que a empresa está comprometida em dar todo o suporte às famílias dos dois jovens mortos e que o atentado foi um duro golpe para a EA.

A polícia confirmou que o atentado deixou 3 mortos (incluindo o atirador) e 13 feridos. O autor dos disparos que cometeu suicídio foi identificado como David Katz, de 24 anos, que teria começado a atirar nos jogadores após perder uma partida do torneio.

 

Este website utiliza cookies