Anime

Episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations deixa fãs preocupados com Akamaru

Boruto: Naruto Next Generations se passa alguns bons anos após o final de Naruto Shippuden, e como era de se esperar, todo mundo envelheceu, e esse fato está deixando os fãs do anime bastante preocupados com um personagem em especial, principalmente graças ao episódio mais recente.

Antes de continuar, vale a ressalva de que estamos falando sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations! Você foi avisado.

No episódio dessa semana, tivemos o retorno de Kiba, o ninja sensorial que tem como companheiro o cachorro Akamaru. O ninja nesse episódio é visto trabalhando juntamente com Mirai e Hanabi e com a polícia de Konoha enquanto eles tentam rastrear uma gangue.

O interessante aqui é que Akamaru está ausente, o que é bem estranho, afinal de contas, Kiba anda pra todos os lados com o cachorro dele, ainda mais em missões de rastreio. O que teria acontecido com o cachorro dele?

Alguns fãs estão achando que o cachorro pode ter falecido, afinal de contas, ele já tem quase uns 20 anos, ou talvez até mais, e sabemos que cachorros dificilmente chegam a essa idade.

Ainda não foi revelado o que aconteceu com Akamaru no anime, mas no mangá Akamaru ainda está vivo, apesar de bem velho. Ele também já tem um filhote, e é rodeado de gatos, como você pode conferir na imagem abaixo:

O que pode ter acontecido com Akamaru no anime? Deixem seus comentários!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade