Pokémon GO contará com uma nova semana lendária dando a possibilidade dos jogadores pegarem Groudon e Kyogre novamente

Pokémon GO começou a liberar os Pokémon lendários no jogo há algum tempo, mas sempre de maneira temporária e até agora sem repetições. Caso você tenha perdido os novos monstrinhos da Terceira Geração, hoje temos uma boa notícia.

A partir dessa semana e até o dia 16 de março, tanto Groudon quanto Kyogre voltam a estar disponíveis nas Raid Battles do jogo, juntamente com Rayquaza, que já estava disponível até aqui.

Caso você não lembre, Groudon ficou disponível entre dezembro e janeiro, e Kyogre ficou disponível no jogo até a metade de fevereiro.

Apesar do nome, a semana lendária vai durar mais do que isso, e o evento vai rolar até o dia 5 de março, dando ao todo 10 dias para que você complete a sua coleção de lendários da Geração 3.

Para melhorar ainda mais as coisas, há uma pequena competição no momento também. Caso mais Rayquazas sejam vencidos nas Raid Battles, os ovos dos treinadores vão dar mais Pokémon que preferem um tempo com vento, como o Bagon.

Caso os treinadores vença mais Groudons, os ovos irão chocar monstrinhos que prefiram climas ensolarados, como o Trapinch, e caso Kyogre seja o campeão do evento, os ovos irão dar mais Pokémon que gostem de climas chuvosos, como o Lotad.

Pokémon GO está disponível para iOS e Android.

Publicado por
Tags: Pokémon GO

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade