Anime

Episódio dessa semana de Attack on Titan mostrou um dos momentos mais grotescos de Eren

Attack on Titan começou oficialmente sua terceira temporada, e enquanto provoca uma grande mudança para a série, a primeira impressão dos fãs é que a nova temporada está muito mais grosseira.

O último episódio mostrou um experimento Hange que não saiu como o planejado e deixou o rosto de Eren com uma aparência totalmente grotesca.

Atenção: A partir daqui haverão spoilers de Attack on Titan

No último episódio, Hange estava testando um pouco mais as habilidades de Eren no modo Titã, mas Eren parece não conseguir manter a forma por muito tempo. Quando ele desmaia, Hange se irrita com o resultado e corre para tirar Eren do corpo do Titã, e nesse momento uma cena grotesca é mostrada.

Quando Hange puxa Eren, podemos ver que metade de seu rosto fica completamente desfigurado devido a transformação mal sucedida, deixando a pele do rosto colada no corpo do gigante.

Por sorte Eren está inconsciente e não sente seu rosto sendo rasgado, mas imagine se pudesse. A reação de Hange ao ver o rosto desfigurado de Eren irrita Mikasa, que imediatamente corta a pele que estava grudada entre o corpo do titã e o rosto de Eren.

Esse evento deixou Eren sem rosto, sem olhos e com uma aparência mais grosseira do que nunca. Um baita jeito de dar início a uma nova temporada.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade