Anime

Surgem novos indícios de que Gogeta vai aparecer em Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly é o projeto da franquia de Akira Toriyama mais aguardado pelos fãs, e obviamente o vilão que dá o título ao filme é um dos grandes motivos.

Hoje, trazemos novos indícios de que Gogeta, a fusão via dança entre Goku e Vegeta, pode acabar sendo outro grande motivo para os fãs irem ao cinema.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!

Ontem, levantamos a possibilidade de que Gogeta fosse aparecer no filme após uma rede de fastfood colocar Vegeta e Goku fazendo a dança da fusão em um dos produtos relacionados ao filme.

Logo após a postagem dessa primeira evidência, entretanto, acabamos recebendo mais duas outras pistas de que Gogeta, de fato, pode acabar sendo um personagem de Dragon Ball Super: Broly, e hoje abordaremos ela.

A primeira dessas evidências vem do Twitter de um dos animadores que trabalha para a Toei. Como você pode ver abaixo, o ilustrador Kinzoku Matto tem falado bastante sobre como seria bem legal ver Broly versos Gogeta se enfrentando.

E depois com páginas de um mangá desenhado por um fã também com um combate entre Gogeta e Broly:

Como ficou difícil de conferir o que acontece nas páginas do mangá acima, seguem elas abaixo:

Fãs podem argumentar que isso é tudo especulação, mas volta e meia vemos casos de animadores de alguns animes dando com a língua nos dentes sem querer querendo no Twitter, e depois que o que eles falaram de fato acontece, os fãs acabam identificando os sinais.

Se Gogeta realmente aparecer no filme, será uma solução interessante para vermos o desfecho do combate entre Vegeta e Goku contra Broly.

Como vocês acham que os saiyajins vencerão o Lendário Super Saiyajin em Dragon Ball Super: Broly?

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro de 2018 no Japão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade