Categorias: Anime

Episódio dessa semana de Attack on Titan matou um dos vilões favoritos dos fãs

A terceira temporada de Attack on Titan fez grandes mudanças na série, e isso inclui grandes mortes conforme os mistérios deste mundo começaram a ser revelados. Depois de provocar uma nova transformação de Titã, a série revelou alguns planos para o novo vilão que está para chegar.

Atenção: Spoilers de Attack on Titan a seguir!

Após ficar na cola de Levi e de toda a Survey Corps durante a maior parte da terceira temporada, o misterioso Kenny Ackermann foi oficialmente morto.

Quando Rod Reiss se transformou em um gigantesco e nojento novo Titã, isso levou ao colapso da caverna de cristal Kenny e seu esquadrão estavam. Embora Eren tenha conseguido salvar a Survey Corps desse colapso graças a um novo poder de Titã, o mesmo não pôde ser dito para Kenny e sua equipe.

O colapso acabou com o Esquadrão de Kenny, mas ele conseguiu escapar. Ele não conseguiu escapar ileso, pois a fuga o deixou com graves queimaduras e feridas por todo o corpo. Ele sentou debaixo de uma árvore, e é aqui que Levi o viu morrer.

Um flashback revelou a problemática ascensão de Kenny ao poder militar, começando com uma estranha amizade com Uri Reiss (que tinha o Poder dos Titãs antes de Frieda). Ele havia visto de perto como o Poder dos Titãs mudava aqueles que o usavam, e se perguntou se aquilo valeria a pena.

Mas no final, em seu leito de morte, ele recusa o soro que poderia salvar sua vida e o entrega a Levi. Os dois compartilham um momento íntimo, e Kenny morre lá no local. Embora ele não tivesse aparecido muito na terceira temporada, ele causou um enorme impacto em Levi.

Este website utiliza cookies