PlayStation finalmente anuncia o cross-play entre todas as plataformas de Fortnite

A Sony finalmente cedeu à pressão dos fãs e anunciou hoje que o PlayStation 4 participará do cross-play universal de Fortnite.

O console até então era a única plataforma que não fazia parte desse regime, o que forçava os jogadores de PS4 a excluírem jogadores de outras plataformas (como Xbox One e Nintendo Switch) do seus lobbys.

Apesar da funcionalidade estar em testes, será possível jogar com nada menos do que jogadores de sete plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Android, iOS e Mac.

Segundo o anúncio da Sony, essa representa uma grande mudança para a companhia, ou seja, pode ser que mais jogos no futuro tenham cross-play entre plataformas.

Já pensaram que legal vai ser jogar Destiny 2 com os amigos do PS4, do Xbox One e do PC ao mesmo tempo? Isso seria lindo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade