Anime

Episódio de One Piece desta semana revela quem é o Garoto da Hora das Bruxas

O anime de One Piece se encontra em meio ao arco de Wano, um dos mais esperados pelos fãs da obra de Eiichiro Oda e também um dos mais importantes, visto que ele servirá como o ponto de partida em direção ao lendário tesouro deixado por Gol D. Roger.

Já fomos apresentados a vários personagens neste arco e, mesmo sem ainda ter revelado muito, conhecemos alguns que ainda desempenharão um papel fundamental na trama e o episódio mais recente trouxe a revelação da identidade do Garoto da Hora das Bruxas, um personagem que até então era um completo mistério.

Cuidado! Spoilers de One Piece abaixo!

Desde o início do arco sabemos que um certo alguém apelidado de Garoto da Hora das Bruxas estava chamando bastante atenção por roubar dinheiro na Capital das Flores e o distribuir entre os pobres em outros vilarejos, fazendo com que todos ficassem curiosos para saber quem era o “Robin Hood” de Wano.

O problema é que ninguém jamais o havia visto e, por conta disso, não sabiam dizer sua real identidade, mas eis que o episódio desta semana revelou quem era o responsável pelos roubos, e ele era Tonoyasu, o carinha sempre sorridente da cidade Ebisu.

Infelizmente essa revelação foi dada após descobrirmos que Tonoyasu havia sido capturado e agora será sentenciado à morte e quem acompanhou o mangá sabe muito bem o que irá acontecer e como os Chapéus de Palha lidarão com a situação.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade