Anime

Episódio 62 de Shingeki no Kyojin revela como Reiner foi escolhido para ser o Titã Encouraçado

O Episódio 62 de Shingeki no Kyojin foi exibido neste final de semana, e ele foi muito focado em Reiner.

No episódio em questão, descobrimos uma série de revelações importantes sobre o passado deste personagem, e como ele acabou sendo escolhido para tornar-se o Titã Encouraçado.

No post de hoje, falaremos sobre estes detalhes.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Shingeki no Kyojin 62 e a trajetória de Reiner, você foi avisado

No episódio desta semana de Shingeki no Kyojin, descobrimos que Reiner foi escolhido como candidato a um dos titãs originais principalmente por causa da lealdade dele.

Apesar disso, o personagem não se destacava em quase nada, e provavelmente seria deixado de fora das seis vagas que estavam abertas.

No fim das contas, para a surpresa de todos, ele foi escolhido como Titã Encouraçado e quem ficou de fora foi Porco Galliard, que no anime é o atual detentor do Titã Mandíbula.

Na cabeça de Reiner, ele realmente merecia mais que Porco, mas ele acaba descobrindo na véspera da chegada do grupo dele em Paradis que, na verdade, foi Marcel, irmão de Porco, que sabotou o irmão dele na fase de entrevistas.

Ao ser sabotado pelo próprio irmão, quem ficou de fora foi ele, e assim Reiner descobriu que foi escolhido como Titã Encouraçado em cima de uma mentira no Episódio 62 de Shingeki no Kyojin.

Este foi o segundo choque de realidade de Reiner neste episódio, sendo o primeiro quando ele encontra-se com o pai dele, que o rejeitou por ele ser Eldiano e ele de Marley.

Dessa forma, descobrimos que Reiner, um dos principais agentes de tudo o que aconteceu em Shingeki no Kyojin, é um personagem que nunca deveria ter participado destes eventos e que caiu ali de para-quedas, e continuou sempre andando pra frente apesar dos pesares.

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

No post de hoje, trouxemos a forma como Reiner foi escolhido para ser o Titã Encouraçado em Shingeki no Kyojin 62.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade