Anime

Episódio 191 de Boruto mostra como os polícia de Ryutan são mais incompetentes do que a ANBU

Não é novidade pra ninguém que a ANBU causa mais problemas do que ajuda em Naruto Shippuden, certo? Apesar de em teoria juntar um time dos ninjas mais capazes de Konoha e envia-los em missões de alta periculosidade, em determinado momento da história do mundo ninjas as coisas parecem ter saído do controle e alguém passou a acreditar que recrutar crianças seria uma boa ideia.

Todo esse descaso foi o que contribuiu para que outros tantos ninjas como Danzo Shimura começassem a aplicar suas visões mais extremistas e criassem ramificações da ANBU, tal qual a Fundação. Mas isso é assunto para outro post.

A questão aqui é que depois de tudo que aconteceu com a ANBU, Naruto tem a árdua missão de tentar reverter os eventos negativos do passado em algo mais positivo. Por isso, parte dos fãs acreditava que jamais veríamos algo tão esquisito quanto a ANBU novamente.

Acontece que aparentemente estávamos enganados, uma vez que o episódio 191 de Boruto: Naruto Next Generations conseguiu provar quea Policia de Ryutan é muito pior do que a ANBU no que diz respeito a Organização.

Cuidado, vamos falar de spoiler sobre o episódio 191 de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado.

Depois de enfrentar Nue e Sumire, Kawaki consegue escapar e começa a vagar pela cidade em busca de comida. Ele volta a se encontrar com Sumire e até assume uma postura mais positiva, pelo menos até a chegada da polícia.

E é ai que as coisas começam a ficar mais interessantes.

A polícia de Ryutan passa a tratar Kawaki como se fosse um monstro e por isso, passível de captura, custe o que custar. O problema é que eles não medem a força de seus atos e sequer se preocupam com possíveis danos colaterais que possam causar.

A partir dai, uma verdadeira festa de armas e ataques descontrolados passa a acontecer enquanto Kawaki ruma até o centro da cidade, gerando o caos e botando a população inteira em risco.

No fim, Kawaki começa a revidar e libera o Karma. A polícia também não arreda o pé e tudo só termina quando Naruto aparece e consegue conter Kawaki.

De qualquer forma, é impressionante ver como a atuação da polícia foi desastrosa neste episódio, o que evidencia que o País do Fogo ainda tem muito trabalho pela frente.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade