Episódio 186 de Boruto sofreu uma leve censura e poucos fãs notaram

O episódio 186 de Boruto foi intenso e bastante emocionante, mas ele sofreu uma leve censura e mudança que apenas os fãs mais atentos que leem o mangá conseguiram notar.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos episódios mais recentes do anime de Boruto: Naruto Next Generations. Então caso não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Episódio 186 de Boruto sofre uma leve censura em relação ao mangá

No episódio nós tivemos uma leve censura e uma pequena mudança em relação a como o Boruto desmembra o Ao. Nessa mesma cena no mangá, o Boruto utiliza o ‘Sabre de luz de Chakra’ para desmembrar o Ao, mas no anime ele utiliza apenas um simples Rasengan. Confira abaixo a mudança:

Embora não saibamos ao certo o motivo desse momento ter sido modificado, talvez a cena tenha sido considerada “pesada” demais para o anime.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade