Episódio 165 de Boruto apresenta um jutsu proibido extremamente mortal

O episódio 165 de Boruto: Naruto Next Generations apresentou um jutsu proibido extremamente mortal.

Caso você não saiba, o anime de Boruto está desenvolvendo seu primeiro arco onde a Organização Kara é apresentada, e apesar dele ser original do anime, ele também é considerado canônico.

No post de hoje, contaremos mais sobre os últimos acontecimentos.

Atenção: spoilers do episódio 165 de Boruto e do Jutsu Proibido revelado

Durante este novo arco, Boruto e o Time 7 estão enfrentando os Ninjas da Neblina, cuja missão é recuperar as células de Hashirama para eles.

Dentre as indas e vindas do arco, Boruto acabou sendo acusado de ter matado a Rainha Sakuya injustamente, já que os autores disso foram os quadrigêmeos que os ninjas de Konoha estão enfrentando.

Na luta mais recente entre o Time 7 e os Quadrigêmeos da Névoa, Boruto e companhia encontraram um Jutsu Proibido no Episódio 165 que é simplesmente assustador de se enfrentar.

Hiruga, o novo adversário do Time 7, usou um jutsu chamado “obliteração infernal”. Este Jutsu cria um pântano de piche que prende os alvos dele, e conforme o tempo passa, os ninjas vão sendo puxados para dentro deste pântano.

Além de prender os adversários, ele também evita que eles usem jutsus, e conforme eles mais se mexem, mais eles afundam neste Jutsu, como se ele fosse areia movediça.

Ainda não sabemos exatamente como Boruto e companhia vão se salvar, mas o Jutsu Proibido de Hiruga apresentado no Episódio 165 deixou os ninjas em maus lençóis.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.