os parágrafos abaixo contém spoilers pesados dos próximos episódios de Dragon Ball Super. Melhor parar por aqui caso você não queria ser spoilado.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Como mencionado no post dos spoilers do episódio 124, Goku e Vegeta estão com dificuldades em lutar contra Jiren, que aparentemente ficou ainda mais forte. Jiren já é forte o bastante para derrotar um Deus da Destruição, e ficará ainda mais forte nos próximos episódios do anime.
Vegeta e Goku mal conseguirão acertar um golpe em Jiren, porém ele não é a única ameaça que o Universo 7 precisará lidar. No episódio 125 de Dragon Ball Super, Toppo finalmente começará a levar o Torneio a sério. Muitos podem não lembrar, mas Toppo é o sucessor escolhido de Belmod, que é o atual Deus da Destruição do Universo 11.
Tanto no anime quanto no mangá, Toppo enfrentou Goku em uma partida de exibição, porém o final desta luta acabou de forma muito diferente no mangá. No anime, Toppo conseguiu vencer a forma Super Saiyajin de Goku rapidamente, porém a transformação em Super Saiyajin Blue de Goku fez com que Toppo diminuísse um pouco o ritmo. Após uma intensa troca de socos, Toppo se enfurece por Goku ter rasgado seu uniforme, e decide usar toda a sua força, porém é parado pelo Grand Priest.
Já no mangá, as coisas acontecem muito mais lentamente. O principal motivo disto é que Goku decide msotrar todas as transformações de Super Saiyajin que ele possui. Quando Goku chega na forma de Super Saiyajin Deus, Toppo o derruba da arena e vence a partida com certa facilidade.
Bills fica surpreso ao ver Goku ser derrubado da arena, e esta cena nos dá uma ideia do real poder de Toppo, e agora finalmente veremos este poder em ação. Podemos dizer que o Universo 11 possui dois Deuses da Destruição na sua equipe, Jiren e Toppo. O título do episódio 125 é “O Deus da Destruição Toppo aparece!! Um Poder Puramente Esmagador!!”.