PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda tudo sobre o passado da Lucy em Cyberpunk: Mercenários

Entenda tudo sobre o passado da Lucy em Cyberpunk: Mercenários

Lucy se tornou uma das personagens mais amadas de Cyberpunk: Mercenários, por isso entenda aqui tudo sobre o passado dela e como Lucy acabou parando em Night City.

PUBLICIDADE
Entenda tudo sobre o passado da Lucy em Cyberpunk: Mercenários
Reprodução: Cyberpunk

Entenda tudo sobre o passado da Lucy em Cyberpunk: Mercenários

Lucy na verdade não é uma residente nativa de Night CIty. Não só isso, ela nasceu em um país completamente diferente. Não está claro se Lucy sabia ou não quem eram seus pais, mas uma coisa é certa, ela já era órfã quando era apenas uma garotinha.

PUBLICIDADE

Em tão tenra idade, Lucy foi tirada de seu país natal e criada em uma instalação secreta da Arasaka. Eles realizaram um rigoroso teste de proficiência em muitas crianças. Incluindo Lucy, houve 13 crianças que passaram nesse teste. Eles são os que tiveram a chance de serem criados e educados pela Arasaka.

Dito isto, uma megacorporação como Arasaka não tirou essas crianças das ruas por bondade. Não, eles realmente têm um plano muito mais sinistro para eles. Um trilha rede altamente capaz é incrivelmente difícil de encontrar. Então, em vez de procurar um, Arasaka decidiu simplesmente criar um. E quem era melhor candidato do que um grupo de órfãos de um país diferente? Afinal, ninguém notaria se algum deles sumisse, certo?

Lucy e as outras crianças órfãs como ela passavam horas todos os dias em uma instalação especial de Arasaka, sendo treinadas para serem trilha redes proficientes. Não está claro se eles receberam algum outro tipo de educação ou atividades além do treinamento para serem trilha redes. Uma coisa é certa, porém, no momento em que se tornaram adolescentes, essas crianças eram muito melhores do que os trilha redes médios de Night City. Para serem os melhores, Lucy e as outras crianças não só precisam passar por um treinamento extremamente intensivo, mas também precisam passar por um implante cibernético maciço, principalmente para instalar um cérebro cibernético que lhes permita realizar um mergulho profundo.

Reprodução: Cyberpunk

A única razão pela qual essas crianças continuaram era a esperança de um dia sair e se tornar um funcionário oficial de Arasaka e levar uma vida melhor. No entanto, assim que se formaram no centro de treinamento, o que os esperava não era um escritório corporativo, mas sim outra instalação subterrânea secreta onde são forçados a mergulhar fundo todos os dias.

Durante seus tempos como trilha rede de Arasaka, Lucy e as outras crianças foram forçadas a mergulhar na Old Net, uma parte do ciberespaço que está cheia de vírus maliciosos, malware e IAs agressivas que Arasaka desejava coletar os dados legados que estão enterrados dentro dessa rede,  parte inacessível da Net. Eles querem obter o conhecimento esquecido do passado.

PUBLICIDADE

Desnecessário dizer que mergulhar fundo em um território tão inexplorado era extremamente perigoso. Nenhum Netrunner sensato jamais consideraria fazer algo assim porque você corre o risco de ter seu cérebro frito e morto. É por isso que Arasaka usou seus próprios Netrunners treinados e descartáveis, como Lucy e as crianças.

Não demorou muito para que as crianças morressem lentamente, uma após a outra, até que restassem apenas Lucy e um punhado de outras crianças. Eles rapidamente perceberam que estão sendo sacrificados por causa dos lucros obtidos por outra pessoa. Então, em vez de morrer como gado, as crianças decidiram fugir da instalação.

Com sua habilidade como trilha rede, matar algumas dúzias de guardas era muito fácil. Infelizmente, todo o poder das forças armadas de Arasaka estava no seu encalço. Lucy continuou correndo o mais rápido que podia. Ela podia ouvir seus amigos gritarem e chorarem quando a bala começou a chover sobre eles. Mas Lucy continuou correndo sem voltar até que finalmente conseguiu fugir.

PUBLICIDADE
Reprodução: Cyberpunk

Após sua fuga frenética, Lucy passou algum tempo escondida em um ferro-velho. Mas ela estava com medo de que as forças do Arasaka pudessem localizá-la se ela ficasse em um lugar por muito tempo, então ela passou muito tempo se movendo de um lugar para outro.

No entanto, ela rapidamente percebeu que não há lugar melhor para se esconder do que no lugar mais densamente povoado da Terra, Night City. Existem tantos crimes e criminosos em Night City que seria quase impossível procurar um indivíduo específico lá. Especialmente se ela for alguém tão habilidosa quanto Lucy.

PUBLICIDADE

Confira também:

Cyberpunk: Mercernários está disponível na Netflix.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.