Anime

Entenda quem conhecia a real identidade de Tobi em Naruto Shippuden

Após o evento em que acabou “morrendo” para o resto da sociedade ninja, Obito Uchiha foi resgatado por Zetsu Negro e Madara Uchiha, posteriormente assumindo o nome do ancião Uchiha em suas atividades de manipulação e depois um segundo disfarce ainda mais profundo, o de Tobi.

A identidade verdadeira do vilão, que hora aparecia como um líder escondido e hora como um membro da Akatsuki com comportamento infantil e voz fina – mas que nas duas formas apresentava poderes incríveis – foi possivelmente o maior mistério de todo Naruto Shippuden, não muito diferente do mistério que encobre a verdadeira origem de Kashin Koji em Boruto: Naruto Next Generations.

Obito e Zetsu Negro conseguiram manipular diversas situações para transformar a Akatsuki, até então uma organização criada para alcançar a paz mundial por alguns ex-pupilos de Jiraiya, em uma organização terrorista.

Sobre o disfarce de Madara Uchiha, Obito se aproximou de Konan e Nagato para se tornar o líder secreto da organização com o seu próprio plano de dominação mundial. Tanto Konan quanto Nagato não tinham como saber se ele era mesmo quem afirmava ser, mas não fazia diferença no final das contas.

Para interagir com os outros membros da organização, principalmente para fazer parte das duplas que realizavam as missões, Obito assumia um outro disfarce: Tobi.

Apenas com Kisame,”Tobi” revelou sua “verdadeira” identidade como Madara, já que ele sabia que o ninja da névoa valorizava a verdade e a lealdade e sua revelação como Madara não era realmente importante.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade