Anime

Entenda qual a diferença do Kamui do Kakashi e Obito em Naruto

O Kamui é um ninjutsu extremamente poderoso utilizado pelo Kakashi e Obito em Naruto. O Kamui permite que o usuário se transporte ou transporte outras pessoas e objetos através do espaço-tempo. Mas o que pouca gente sabe é que existe algumas diferenças entre o Kamui do Obito e o Kamui do Kakashi, elas ocorrem por que nenhum dos dois estava usando o Mangekyou em seu potencial máximo, já que eles tinham apenas um olho.

Entenda qual a diferença do Kamui do Kakashi e Obito em Naruto

O Obito tem uma versão de curto alcance do Kamui, ele consegue se auto transportar e reaparecer novamente muito rápido em locais próximos, além de poder ficar intangível levando apenas partes do seu corpo para a dimensão do Kamui.

Já o Kamui do Kakashi era uma versão de longa distância, ele conseguia transportar alvos facilmente de quase qualquer lugar, desde que estivesse no alcance da visão dele. Então basicamente, a diferença entre o Kamui do Obito e do Kakashi era a distância em que eles agiam de forma eficaz.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos a diferença entre o Kamui do Obito e do Kakashi em Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade