Anime

Entenda por que Itachi e Nagato nunca poderiam formar dupla na Akatsuki em Naruto

Nagato e Itachi são dois dos maiores ninjas da Akatsuki, e até mesmo de todo o mundo ninja em Naruto. Enquanto um tinha o Sharingan, o outro tinha um Rinnegan, e a combinação desses dois seria bem forte, então por que eles não formaram uma dupla dentro da Akatsuki?

Entenda por que Itachi e Nagato nunca poderiam formar dupla na Akatsuki em Naruto

Nagato era o líder de Amegakure e não podia deixar o local, já que lá existem muitos casos de violência, e a junção dois dois não seria tão eficiente para a Akatsuki. Por exemplo, Kakuzu e Deidara foram colocados juntos pois ambos eram imortais e não podiam se matar em brigas.

E o próprio Itachi e o Kisame formavam uma dupla incrível, já que um conseguia cobrir muito bem a fraqueza do outro, e isso fazia com que juntos se tornassem extremamente fortes. Lembrando também que o Kisame tinha poderes muito bons para lidar com o Itachi caso ele traísse a organização, e por isso era sempre bom ter ele por perto.

Tudo isso fazia com que uma dupla entre Itachi e Nagato fosse inviável dentro da Akatsuki.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos por que Nagato e Itachi não podiam forma uma dupla em Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade