Anime

Entenda por que Urashiki e Toneri parecem tão fracos se comparado à Kaguya, Jigen e Momoshiki Otsutsuki em Boruto: Naruto Next Generations

Em Naruto Shippuden passamos a conhecer o Clã Otsutsuki e em Boruto: Naruto Next Generations nós fomos apresentados para outros membros deste clã bastante antigo e com membros poderosos.

Em Naruto: The Last, conhecemos Toneri e em Boruto: Naruto Next Generations conhecemos Urashiki mas, se comparado à Kaguya, Jigen e Momoshiki, nós percebemos que estes parecem ser bem mais fracos mesmo fazendo parte do mesmo clã, mas por que eles são mais fracos que os demais?

Hoje nós respondemos.

Dizer que eles são mais fracos que Kaguya, Jigen e Urashiki é a mesma coisa que dizer que nem todos os membros do clã Uchiha (antes de serem mortos) são tão fortes quanto Shisui, Itachi e Fugaku e quaisquer outros membros de alto escalão do clã Uchiha que existem, afinal, mesmo fazendo parte do mesmo clã, existem diferenças no nível de poder de cada um e isso se aplica à todos os clãs.

Por exemplo, a imagem abaixo demonstra os Uchihas mais poderosos já conhecidos e que você não gostaria de enfrentar:

E abaixo outros ninjas que também fazem parte do Clã Uchiha mas que são de longe menos poderosos (com exceção de Fugaku):

Entenda que ser menos poderoso não significa que um ninja é fraco e que deve ser subestimado e, assim como no Clã Uchiha, no Clã Otstutsuki também sofre com variações no nível de poder de seus membros.

Além disso, mesmo que sejam menos poderosos, tanto Toneri quanto Urashiki são bem fortes e capazes de arrebentar com vários ninjas fortes por aí e, por questão de enredo e equilíbrio de poder, estes precisaram ser nerfados para que não se tornassem apelões demais para Naruto e companhia. Além disso, eles foram degraus para que a história se desenvolvesse, e no ponto em que Naruto e Sasuke os enfrentaram, Boruto não estava pronto para assumir as rédeas da história, como está acontecendo nesse momento em que Naruto e Sasuke enfrentam Isshiki em sua batalha final.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, explicamos porque Urashiki e Toneri parecem tão fracos se comparado à Kaguya, Jigen e Momoshiki Otsutsuki em Boruto: Naruto Next Generations.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade