PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda por que “Tobi” não contou para o resto da Akatsuki que...

Entenda por que “Tobi” não contou para o resto da Akatsuki que era o real líder da organização em Naruto Shippuden

Obito Uchiha se disfarçou diversas vezes para enganar as pessoas a realizarem suas vontades para tocar os planos de Madara. Primeiro ele posou como o próprio Madara para gerar a Akatsuki vilanesca ao influenciar Nagato após a morte de Yahiko e depois ele se disfarçou de Tobi para se passar como um membro comum da organização.

PUBLICIDADE

Apenas Kisame e Nagato sabiam que Obito “era” Madara e o real líder da organização e os motivos, na verdade, são muitos.

Entenda por que “Tobi” não contou para o resto da Akatsuki que era o real líder da organização em Naruto Shippuden
Obito – Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Nagato, com o Rinnegan, comandava um respeito enorme dos membros da organização e também de qualquer ameaça, devido ao legendário poder desse dojutsu. Muito mais do que Obito poderia passar com seu Sharingan.

Com o disfarce de Tobi, Obito poderia operar nas sombras até mesmo da própria organização, além do fato dele ter outras obrigações por fora que seriam difíceis de justificar para os membros, além de poder manter seus poderes especiais ainda mais ocultos.

Dessa forma, se algum membro menos poderoso da Akatsuki fosse capturado por alguma Vila, ele não poderia entregar as reais intenções do líder e nem a notícia de que “Madara” estaria vivo e se organizando contra o mundo ninja.

Por fim, Itachi talvez não aceitaria entrar para um grupo onde Obito/Tobi/Madara fosse o líder, uma vez que ele se conheciam devido ao evento do extermínio Uchiha.

Esta teoria de Naruto justifica por que Tobi agia de maneira tão infantil
Obito – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.