Anime

Entenda por que Might Guy não utiliza ninjutsu em Naruto Shippuden

Você sabia que diferente de Rock Lee, Might Guy possui algum talento com Ninjutsu mas que prefere não utilizar este tipo de de técnica por um motivo bem específico? Pois é.

Hoje nós vamos te explicar direitinho por que Might Guy não utilizar Ninjutsu em Naruto Shippuden.

Por que Guy não usa Ninjutsu?

Pode ser um choque para muitos, mas Might Guy realmente tem algum talento para Ninjutsu. Na verdade, não dá pra dizer que ele seja um verdadeiro prodígio nesta arte, mas ao menos sabe se virar bem.

O fato é que quando o assunto é ninjutsu, Guy tem algumas características bem peculiares. Por exemplo, ele não é tão versátil quanto seu rival Kakashi, mas tem certa facilidade para utilizar justus de invocação.

Mas então o que teria feito com que Might Guy tivesse desistido de usar Ninjutsu ao longo de sua vida e focado somente no Taijutsu?

A resposta é bem simples: Rock Lee.

Ao perceber que seu pupilo não tinha habilidade nenhuma para ninjutsu, Guy resolveu mostrar que era possível tornar-se um ninja de extrema qualidade utilizando somente taijustu. A atitude visava inspirar o jovem aluno, e como podemos perceber, deu bastante certo.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade