Esta foi a primeira vez que Rock Lee conseguiu usar um ninjutsu em Naruto

Rock Lee é um dos personagens mais interessantes de Naruto. Incapaz de utilizar ninjutsu ou genjutsu, ele precisou se especializar de maneira quase que inigualável em taijutsu para poder ser um bom ninja. Mas, em Naruto Shippuden, vimos ele utilizando seu primeiro ninjutsu. E um incrivelmente poderoso.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Naruto e Sasuke precisaram de toda a ajuda para enfrentar as ameaças que se sucediam. Primeiro Obito e o exército de Edo Tensei e Zetsus Brancos.

Depois as versões Jinchuuriki de Dez Caudas de Obito e Madara, além da própria Dez Caudas. Por fim, tiverem que derrotar Kaguya Otsutsuki para salvar finalmente o mundo.

Cada uma das ameaças, porém, foi lidada de forma diferente. Para derrotar Obito, os sobreviventes dos 11 de Konoha partilharam do chakra de Naruto e manusearam cada um um Rasengan especial.

Isso inclui Rock Lee, certamente.

Ou seja, o primeiro ninjutsu de Rock Lee foi um Rasengan. Um jutsu ranque A, criado pelo Quarto Hokage Minato Namikaze. Enquanto utilizava o manto de chakra de Kurama, inclusive.

Nada mal para uma primeira vez, não ?

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade