Anime

Entenda por que Kabuto curou a Hinata durante os exames Chunin em Naruto

Um dos atos mais controversos do Kabuto em toda a história de Naruto foi acabar curando Hinata Hyuga durante o arco dos exames Chunin, mas afinal, por que ele fez isso?

Hinata e Kabuto – Reprodução: Naruto

Entenda por que Kabuto curou a Hinata durante os exames Chunin em Naruto

Embora ele não estivesse no nível de Lady Tsunade, Kabuto era um ninja médico especialista. Antes de ser empregado de Orochimaru, ele foi treinado em ninjutsu médico por sua mãe adotiva, uma espiã de elite de Konohagakure conhecida como a Freira Errante e ex-membro da Fundação liderada por Danzo. Em sua juventude, ele passou seu tempo ajudando-a a curar shinobis da Folha feridos, e foi assim que seus talentos chamaram a atenção do então Jonin Orochimaru.

Ao contrário da crença popular, o relacionamento de Orochimaru com Kabuto não era estritamente de mestre e servo. Kabuto concordou em ajudar Orochimaru a criar uma aldeia não alinhada com qualquer nação, onde a individualidade fosse encorajada e celebrada.

Fiel à sua promessa, Orochimaru nunca exigiu apoio inquestionável de Kabuto. Foram as habilidades médicas de ninjutsu de Kabuto que o tornaram querido por Orochimaru, mas durante seu tempo juntos, Orochimaru passou a valorizar seu julgamento e conselho. Em nenhum momento ele foi obrigado a suprimir sua personalidade real. Kabuto era livre para agir como bem entendesse, exceto quando recebia ordens diretas.

Kabuto – Reprodução: Naruto

Quanto ao motivo pelo qual Kabuto escolheu curar Hinata, deve ter sido simplesmente porque ele queria. Pouco antes de notar o desconforto de Hinata, Kabuto comentou consigo mesmo que a partida de Naruto era apenas o entretenimento que ele precisava antes de realizar a tarefa que ele tinha que fazer.

É uma segunda natureza para ninjas médicos, especialmente aqueles que estiveram em prática por tanto tempo quanto ele, curar aqueles que estavam doentes. Como ele não tinha nada urgente para fazer naquele momento, ajudar Hinata não estava fora de seu caráter.

Kabuto – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade