Entenda por que Garp continua sendo apenas um Vice Almirante em One Piece

Garp é considerando um grande herói dentro da marinha, mesmo assim ele é apenas um vice almirante. Afinal, por que ele continuou preso ao seu cargo por tantos anos?

Entenda por que Garp continua sendo apenas um Vice Almirante em One Piece
Garp – Reprodução: One Piece

Entenda por que Garp continua sendo apenas um Vice Almirante em One Piece

No capítulo 957, o ex-almirante da frota Sengoku detalhou o passado heroico de Garp para os outros oficiais da Marinha. Ele contou a eles sobre o incidente de God Valley, onde Garp se uniu a Roger para parar os infames Rocks Pirates.

PUBLICIDADE

Garp se recusa a recordar o incidente não apenas porque lutou ao lado de um pirata , mas também porque lutou pelo bem-estar dos Dragões Celestiais. Sengoku explicou ainda que a bússola moral de Garp não permitirá que ele sirva aos desprezíveis Nobres Mundiais – também a razão pela qual ele recusou a promoção em várias ocasiões.

Mesmo que os fuzileiros navais sejam a suposta personificação da bondade em One Piece , proteger os vis Dragões Celestiais é seu principal dever. Os fãs estão bem cientes da maldade dos Nobres Mundiais. Afinal, os Dragões Celestiais cometeram abertamente vários crimes contra a humanidade sem pestanejar.

Sengoku reiterou que a posição do almirante está diretamente sob o comando dos Dragões Celestiais, e One Piece provou isso mostrando o Almirante da Frota Akainu estando à disposição dos Cinco Anciões. Garp está ciente disso e, como resultado, rejeitou repetidamente ofertas de promoção.

Afinal, por que Garp ainda é um vice-almirante em One Piece?
Garp – Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.