Garp é considerando um grande herói dentro da marinha, mesmo assim ele é apenas um vice almirante. Afinal, por que ele continuou preso ao seu cargo por tantos anos?
Entenda por que Garp continua sendo apenas um Vice Almirante em One Piece
No capítulo 957, o ex-almirante da frota Sengoku detalhou o passado heroico de Garp para os outros oficiais da Marinha. Ele contou a eles sobre o incidente de God Valley, onde Garp se uniu a Roger para parar os infames Rocks Pirates.
Garp se recusa a recordar o incidente não apenas porque lutou ao lado de um pirata , mas também porque lutou pelo bem-estar dos Dragões Celestiais. Sengoku explicou ainda que a bússola moral de Garp não permitirá que ele sirva aos desprezíveis Nobres Mundiais – também a razão pela qual ele recusou a promoção em várias ocasiões.
Mesmo que os fuzileiros navais sejam a suposta personificação da bondade em One Piece , proteger os vis Dragões Celestiais é seu principal dever. Os fãs estão bem cientes da maldade dos Nobres Mundiais. Afinal, os Dragões Celestiais cometeram abertamente vários crimes contra a humanidade sem pestanejar.
Sengoku reiterou que a posição do almirante está diretamente sob o comando dos Dragões Celestiais, e One Piece provou isso mostrando o Almirante da Frota Akainu estando à disposição dos Cinco Anciões. Garp está ciente disso e, como resultado, rejeitou repetidamente ofertas de promoção.
Confira também:
- 5 Vezes em que a inteligência venceu o poder bruto em One Piece
- Os 5 maiores mistérios sobre o bando do chapéu de palha em One Piece
- One Piece revela qual era a recompensa do Shanks quando ele estava no East Blue
- Madara de Naruto poderia derrotar todo o universo de One Piece?
- Entenda o verdadeiro motivo pelo qual Yamato não se junto aos chapéu de palha em One Piece
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.