Anime

Entenda por que a origen dos Namekuseijins é tão misteriosa em Dragon Ball Super

Se você assistiu Dragon Ball clássico, sabe que os Namekuseijins são parte importante da série desde que Goku era apenas um menino. Com o tempo, acabamos descobrindo que eles vieram de um planeta chamado Namek, e por muito tempo era só isso que sabíamos deles.

Acontece que o mangá de Dragon Ball Super revelou detalhes interessantes sobre a origem dos Namekuseijins, dando a entender que o Planeta Namek não é seu verdadeiro local de origem!

Recentemente, vimos o ancião Moori revelar que os Namekuseijins, na verdade, nem são originários do Universo 7! Segundo o próprio ancião, a raça toda teria vindo de “outro reino”.

O problema é que o conceito de reino fica bastante confuso dentro de Dragon Ball Super. Isso porque não fica claro o que ele de fato significa. Será que os Namekuseijins vieram de outro universo, ou a palavra reino em questão denota que eles teriam relações com seres divinos ou demoníacos?

O fato é que tudo indica que logo saberemos a resposta para esta pergunta. Provavelmente ficaremos sabendo também como os Namekuseijins estão relacionados com as Esferas do Dragão.

Confira também:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade