Se você assistiu Dragon Ball clássico, sabe que os Namekuseijins são parte importante da série desde que Goku era apenas um menino. Com o tempo, acabamos descobrindo que eles vieram de um planeta chamado Namek, e por muito tempo era só isso que sabíamos deles.
Acontece que o mangá de Dragon Ball Super revelou detalhes interessantes sobre a origem dos Namekuseijins, dando a entender que o Planeta Namek não é seu verdadeiro local de origem!
Recentemente, vimos o ancião Moori revelar que os Namekuseijins, na verdade, nem são originários do Universo 7! Segundo o próprio ancião, a raça toda teria vindo de “outro reino”.
O problema é que o conceito de reino fica bastante confuso dentro de Dragon Ball Super. Isso porque não fica claro o que ele de fato significa. Será que os Namekuseijins vieram de outro universo, ou a palavra reino em questão denota que eles teriam relações com seres divinos ou demoníacos?
O fato é que tudo indica que logo saberemos a resposta para esta pergunta. Provavelmente ficaremos sabendo também como os Namekuseijins estão relacionados com as Esferas do Dragão.
Confira também:
- Perfil oficial de Dragon Ball relembra o momento em que Vegeta reconhece Goku como o “número 1”
- Dragon Ball Super revela o nome da nova forma de Vegeta
- Artista imaginou o visual de Goku de Dragon Ball se ele fosse mais velho