Anime

Entenda por que a Kurenai achou que podia colocar Itachi em um Genjutsu em Naruto Clássico

Uma das cenas mais icônicas do Naruto clássico e que virou meme pela comunidade é a famosa cena Da Kurenai tentando colocar o Itachi em um Genjutsu. Todos nós sabemos que Itachi é provavelmente o melhor usuário de Genjutsu que já existiu em Naruto, então por que a Kurenai tentou fazer algo assim?

Entenda por que a Kurenai achou que podia colocar Itachi em um Genjutsu

Embora não pareça, a Kurenai é uma das melhores usuárias de Genjutsu que existe por aí também. O problema é que a Kurenai não tem um Sharingan e ela não conhecia muito bem os limites do Genjutsu do Itachi em Naruto, e isso fez com que ela tentasse usar sua melhor técnica contra ele.

Apesar do meme clássico, uma coisa que muitos esquecem é que o próprio Itachi admitiu que ela era muito perigosa e que devia tomar cuidado com ela. Ou seja, a Kurenai provavelmente conseguiria derrotar grande parte dos inimigos com Genjutsu, ela só foi infeliz com a escolha do seu alvo.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos por que a Kurenai tentou colocar um Genjutsu no Itachi.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade