O episódio 2 da segunda temporada de Demon Slayer trouxe uma informação muito importante, onde nós vimos que a espada negra do Tanjiro pode ser um sinal de fraqueza e de que ele não irá muito longe como um espadachim.
Entenda por que a espada negra do Tanjiro é um sinal de fraqueza em Demon Slayer
As lâminas de Nichirin mudam de cor dependendo do usuário, tornando cada lâmina única. Elas podem ser de várias cores. A lâmina do Zenitsu Agatsuma é única, pois sua coloração não se forma como uma faixa sólida, mas como um relâmpago ao longo do comprimento da lâmina.
Diz-se que cada cor confere certas propriedades a lâmina. As propriedades das Lâminas de Nichirin negras não são bem compreendidas, fazendo com que sejam consideradas um mau presságio de que o caçador de demônios não irá longe, e nenhum deles se tornou um Hashira antes.
Por isso, o Rengoku fala com o Tanjiro que a sua espada é um presságio de má sorte, mas ele não liga pra isso e pede para que Tanjiro seja o seu aprendiz.
Confira também:
- Filme de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba finalmente será lançado no Brasil
- Este é o melhor cosplay da Mitsuri Kanroji de Demon Slayer que você verá hoje
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
No post de hoje, por que a espada negra de tanjiro é um sinal de fraqueza em Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer.
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.