Depois de uma longa espera, o anime de One Punch Man retornou para a sua segunda temporada, mostrando que Saitama ainda continua na sua busca por enfrentar um inimigo que não seja derrotado em um único soco ou até mesmo em uma única bundada.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Mas você já se perguntou de onde vem todo esse poder do nosso querido herói careca?
Bem, a resposta oficial do anime é que ele ficou tão forte praticando um treinamento simples e contínuo, com 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e 10 quilômetros de corrida todos os dias.
No entanto, sabemos que a obra é uma grande paródia ao gênero shonen, então para que a sua personalidade e o time de comédia funcionem, ele realmente precisa ser imbatível.
SPOILERS DO MANGÁ DE ONE PUNCH MAN ABAIXO!
Mas caso você apenas esteja curioso para saber, o mangá já ofereceu uma explicação um pouco mais detalhada sobre o poder de Saitama. Especificamente no capítulo 88, o Dr. Genus afirma que por pura força de vontade, determinação ou apenas sorte, Saitama conseguiu quebra o seu “Limitador”, o permitindo basicamente ter poder infinito.
Por mais que a explicação não seja muita coisa, como falado no começo do texto, o foco de One Punch Man nunca foi em criar uma jornada de superação para Saitama, mas justamente o contrário, mostrando que ele sempre acaba se frustrando por acabar as suas lutas com apenas um soco.