Kit Haringon, o Jon Snow de Game of Thrones, se pronuncia sobre entrada em centro de reabilitação

O mundo dos fãs de Game of Thrones foi pego de surpresa ontem à noite quando ficamos sabendo que Kit Harington (Jon Snow) havia se internado em um centro de reabilitação para combater o excesso de álcool e “emoções negativas” que haviam tomando conta dele ultimamente.

Hoje, por meio de um representante de imprensa, o ator deu um pronunciamento sobre os motivos que o fizeram tomar esta decisão.

Harington está internado no centro desde o dia 19 de maio em Connecticut, num local cuja mensalidade custa nada menos do que 120 mil dólares.

Lá, ele tem tido experiências com coaching psicológico, praticado medicação profunda e terapia behavioral para combater o estresse e lidar com as emoções negativas.

De acordo com o representante de Harington, a esposa dele, Rose Leslie (que interpretou Ygritte em Game of Thrones) tem dado todo o suporte emocional do qual ele precisa.

“Ele percebeu que era isso, era o final, de algo em que ele havia trabalhado tanto por tantos anos e ficou se perguntando o que a vida reservava a ele na sequência”, disse o representante no comunicado à imprensa.

“No momento, tudo o que ele precisa é de um pouco de paz e descanso”, continuou o pronunciamento.

Harington interpretou Jon Snow em Game of Thrones por oito temporadas, ou nove anos, e, segundo ele mesmo declarou à Variety, este não foi o primeiro ponto da carreira dele em que ele se encontrou sendo desafiado emocionalmente. O primeiro foi o momento em que Jon Snow morre na série.

“Meu período mais sombrio foi quando a série focou-se tanto em Jon, quando ele morreu e voltou à vida. Eu realmente não gostei do foco do show vindo para cima de Jon. Quando você se torna o cliffhanger de uma série de TV, que está no auge ainda por cima, todo mundo se foca em você, e isso é aterrorizante”, disse o ator ao site.

Ainda não sabemos quando tempo Harington vai ficar internado nesta clínica de reabilitação, mas desejamos toda sorte do mundo ao ator.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade