Entenda o que aconteceu com Shigaraki e All For One em My Hero Academia

Após os recentes capítulos 285 e 286 do mangá de My Hero Academia, podemos confirmar que o obra de Kohei Horikoshi se encontra em um dos seus momentos mais dramáticos, com sacrifícios e reviravoltas acontecendo tanto do lado dos heróis como dos vilões.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 286 DE MY HERO ACADEMIA!

Assim além do heroico sacrifício realizado Bakugo para salvar Midoriya, uma das situações mais chocante desses dois capítulos é a transformação que Shigaraki está sofrendo. Caso você não esteja lembrado, após ter recebido em cheio o Prominence Burn de Endeavor, Shigaraki ouviu a voz de All For One pedindo o seu corpo emprestado, e ressurgiu com uma aparência completamente disforme, sendo capaz de atacar Endeavor e Midoriya.

Assim, mesmo que inicialmente não tenha ficado muito claro para alguns fãs o que e havia ocorrido, com a chegada do capítulo 286 tivemos a confirmação que o corpo de Shigaraki realmente está sendo tomado pelo All For One. Além disso, desde quando Tomura despertou, já tínhamos visto que as suas ações estavam sendo influenciadas, e agora temos certeza que o vilão apenas emprestou o seu poder.

Mas no momento decisivo em que ‘All For One’ encostou no rosto de Midoriya e estava prestes a roubar a sua Quirk, temos uma pausa na cena e vamos para dentro dos Vestígios, em que Midoriya observa All For One se fundindo ao corpo de Shigaraki, enquanto o jovem vilão tenta resistir.

No entanto, embora Deku apenas consiga observar o que está ocorrendo, no final do capítulo 286 temos a aparição de Nana Shimura, a antiga portadora do One For All e mestre de All Might, que aparentemente o ajudará dentro dos Vestígios.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade