Anime

Entenda o motivo pelo qual Asuma é um Jonin tão subestimado em Naruto

Sendo um dos personagens mais queridos entre os fãs da franquia Naruto, Asuma Sarutobi também possui um importante papel na obra de Masashi Kishimoto, especialmente como o principal mentor do Time 10.

No entanto, por conta da sua precoce morte, muitos fãs podem acabar subestimando o poder de Asuma e não percebendo que ele na verdade era um dos Ninjas de Elite mais poderosos de Konoha.

Além de ter feito parte dos Doze Guardiões, uma equipe de elite designada para proteger o Daimyo do Fogo, Asuma tinha como a sua técnica de assinatura o Hien (Andorinha Voadora), uma habilidade que permitia infundir o chakra nas suas lâminas aumentando não só o seu alcance como a força dos seus golpes.

Em relação à Transformação da Natureza, embora também dominasse a Liberação do Fogo, Asuma costumava utilizar com bem mais frequência a Liberação de Vento, tendo sido um dos responsáveis por aconselhar e ajudar Naruto no domínio dessa natureza do chakra.

Infelizmente, o motivo de ele ser tão subestimado se deve ao fato de que ao enfrentar Hidan e Kakuzu, Asuma se deparou com dois ninjas extremamente poderosos e com habilidades únicas, que só foram vencidos posteriormente graças à estratégia de Shikamaru e da união do Time 10 com o Time 7.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade