Entenda o maior problema de Boruto como ninja

Uma das melhores coisas que podia acontecer em Boruto: Naruto Next Generations seria a expansão do mundo ninja e não só uma nova safra de ninjas vivendo outra história. E, felizmente, é exatamente isso que está acontecendo. As evoluções tecnológicas  colocam a função de um ninja cada vez mais em cheque  e Boruto vai precisar aprender a lidar com isso. Com isso e com seu maior problema: chakra.

Depois de ter sido ludibriado pelo engenheiro Katasuke para utilizar uma ferramenta ninja no Exame Chunin, Boruto passou a ter um receio com as ferramentas ninja.

Mas o anime vem mostrando o protagonista aprendendo como essas ferramentas podem auxiliar a sociedade de diversas formas e até mesmo permitir que ele se torne um ninja melhor.

Ferramentas são ferramentas, afinal.

Os últimos  episódios tem transformado Boruto em uma espécie de Super Ninja, aprendendo a incorporar essa tecnologia. Mas ele ainda não superou seu maior problema: a falta de chakra.

Mesmo sendo filho de Naruto e descendente de um clã com enormes reservas de chakra, ele não se compara com o pai nesse quesito. O que não é nem justo, visto que Naruto ainda é um Jinchuuriki. Er…

Ao enfrentar Ao no episódio 185 do  anime, Boruto não conseguiu manter o fluxo de chakra para o sabre de lu… Espada de Chara e chegou a desmaiar de exaustão.

Mesmo tendo uma luva especial que pode absorver ninjutsu.

Boruto precisa melhorar o controle de chakra se quiser seguir um estilo de luta que consuma  bastante de suas energias (como Kakashi era, por exemplo).

Ainda mais que sabemos que, no futuro, ele poderá perder muito mais do que a consciência se ficar sem chakra no meio de um  combate.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade