Valheim – Como obter a Lágrima do Dragão no jogo

Este guia irá te ensinar o passo a passo de como obter a Lágrima do Dragão no Valheim e tudo o que você precisa saber sobre isso no jogo.

Valheim é um jogo de mundo aberto com temática nórdica, onde precisamos sobreviver e coletar muitos recursos dentro do jogo. Diante disso muitas dúvidas sobre as inúmeras mecânicas do jogo acabam surgindo para os jogadores, por isso hoje vamos explicar detalhadamente a como obter a Lágrima do Dragão em Valheim.

Como obter a Lágrima do Dragão em Valheim

Para obter este ingrediente, você terá que matar Moder, que é o quarto chefe do jogo. Para invocar este chefe, você terá que pegar os ovos de dragão do bioma da montanha. Lembre-se de que, para isso, você precisará de pelo menos 200 libras para cada ovo. E serão necessários 3 ovos para invocar esse chefe.

Além disso, você também precisará do Cinturão de Megingjord, que pode ser comprado no mercador Haldor. Após isso, vá para o chefe e derrote ele, então é só coletar as lágrimas do dragão que ele irá soltar.

Sobre o jogo

Em Valheim você é um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.

Seus julgamentos começam no desarmado centro pacífico de Valheim, mas os Deuses recompensam os corajosos e a glória o espera. Aventure-se por florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, explore e colha materiais valiosos para criar armas mais mortais, armaduras mais resistentes, redutos vikings e postos avançados.

O jogo tem um mundo procedural enorme e um PVE cooperativo de até 10 jogadores, podendo assim se divertir bastante com os seus amigos.

Valheim está disponível para PC em acesso antecipado via Steam.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Valheim

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade