Categorias: Anime

Entenda como Kakashi ganhou e perdeu os dois Mangekyou Sharingan no final de Naruto Shippuden

A batalha final entre as forças ninja e Kaguya Otsutsuki só terminou com uma vitória dos protagonistas devido a combinação dos poderes de todos os envolvidos: Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi.

E enquanto Naruto, Sasuke e Sakura estavam completamente capacitados para enfrentar o imenso problema que era selar Kaguya, Kakashi estava um pouco acima do seu limite, uma vez que estava até mesmo sem o seu Sharingan, que havia sido roubado por Madara durante a Guerra.

Estava. Porque Kakashi recebeu dois Mangekyou Sharingan em perfeitas condições, capazes de até mesmo invocar um Susano’o Perfeito e utilizar o Kamui em sua forma completa, o que foi crucial para a derrota de Kaguya Otsutsuki.

Kakashi zica.

Mas… Da onde veio esses olhos especiais? E para onde foram depois que a luta acabou? Do que se alimentam? Sexta, no Glob…

Kakashi ganhou esses olhos de última hora porque o espírito de Obito Uchiha, que havia acabado de morrer, usou toda sua energia para possuir e habitar temporariamente o corpo de Kakashi e imbuir a ele os poderes do Mangekyou Sharingan.

Quando a energia de Obito acabou, após a luta felizmente, o espírito de Obito deixou o corpo de Kakashi e foi finalmente descansar em paz no Outro Lado, o que retirou permanentemente os poderes do famoso Kakashi do Sharingan. Que agora é “só” Kakashi Hatake, o Sexto Hokage.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies