Categorias: Games

Operation Shattered Web é lançada para CS:GO

A Valve lançou uma nova atualização para CS:GO hoje que vai deixar os fãs bem felizes, pois ela traz uma nova Operação para o game.

Intitulada Operation Shattered Web, a operação teve um anúncio bem engraçado, onde a conta do CS:GO no Twitter perguntou se os fãs preferiam um Nerf na SG553 ou uma operação nova. No fim das contas, acabaram vindo os dois.

Nesta operação, o jogo ganhará Agentes que serão personagens únicos e podem ser equipados no lado Terrorista e Contra-Terrorista. Cada um desses personagens pode ser melhorado até você chegar no nível Master Agent, que desbloqueia a recompensa final.

Além disso, o jogo também ganhou três novas coleções de skins criadas pelos artistas da comunidade de CS:GO.

Abaixo, você confere algumas das fotos das skins:

Além das skins, o jogo também vai ganhar novas missões a cada semana em diferentes modos de jogo, incluindo missões cooperativas e missões novas intituladas Strike.

As missões estarão disponíveis para todos os jogadores, mas para ganhar as recompensas delas, você precisa de um Operation Pass.

Outra novidade é que o jogo também vai ganhar novos mapas nos mais diferentes modos.

Para completar, a SG553 foi sim nerfada. Agora, o preço dela volta a ser de 3 mil dólares, para representar corretamente o poder de fogo dela.

Para compensar, a FAMAS e a Galil agora custam 200 dólares a menos, e também contam com mais precisão no spray automático delas.

Os detalhes e todas as imagens das skins podem ser conferidos na página da Operação.

Este website utiliza cookies