Operation Shattered Web é lançada para CS:GO

A Valve lançou uma nova atualização para CS:GO hoje que vai deixar os fãs bem felizes, pois ela traz uma nova Operação para o game.

Intitulada Operation Shattered Web, a operação teve um anúncio bem engraçado, onde a conta do CS:GO no Twitter perguntou se os fãs preferiam um Nerf na SG553 ou uma operação nova. No fim das contas, acabaram vindo os dois.

Nesta operação, o jogo ganhará Agentes que serão personagens únicos e podem ser equipados no lado Terrorista e Contra-Terrorista. Cada um desses personagens pode ser melhorado até você chegar no nível Master Agent, que desbloqueia a recompensa final.

Além disso, o jogo também ganhou três novas coleções de skins criadas pelos artistas da comunidade de CS:GO.

Abaixo, você confere algumas das fotos das skins:

Além das skins, o jogo também vai ganhar novas missões a cada semana em diferentes modos de jogo, incluindo missões cooperativas e missões novas intituladas Strike.

As missões estarão disponíveis para todos os jogadores, mas para ganhar as recompensas delas, você precisa de um Operation Pass.

Outra novidade é que o jogo também vai ganhar novos mapas nos mais diferentes modos.

Para completar, a SG553 foi sim nerfada. Agora, o preço dela volta a ser de 3 mil dólares, para representar corretamente o poder de fogo dela.

Para compensar, a FAMAS e a Galil agora custam 200 dólares a menos, e também contam com mais precisão no spray automático delas.

Os detalhes e todas as imagens das skins podem ser conferidos na página da Operação.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade