O amado personagem, Gojo Satoru, encontrou um fim devastador em um confronto climático contra Sukuna. Essa batalha intensa havia sido ansiosamente antecipada e provocou um intenso debate entre os fãs.
Mahoraga desempenhou um papel crucial na morte de Gojo. Tudo começou manipulando a Energia Amaldiçoada ao redor de Gojo, mirando especificamente em sua Técnica da Infinitude para torná-la ineficaz. Essa manipulação preparou o cenário para um confronto catastrófico que, em última análise, resultou na morte de Gojo.
O momento crucial ocorreu no capítulo 234, quando Mahoraga desferiu seu poderoso e versátil ataque de corte, selando o destino de morte de Gojo. Ao contrário das técnicas de Sukuna, a adaptação de Mahoraga permitiu que seus cortes se estendessem além de Gojo e alcançassem o próprio conceito de espaço.
Isso permitiu que ele cortasse não apenas Gojo, mas também o próprio mundo, tornando a Técnica da Infinitude de Gojo completamente ineficaz diante do iminente destino sombrio.
No capítulo 236, Sukuna observou o corpo sem vida de Gojo, o poderoso feiticeiro, partido ao meio. Ele fez um comentário arrepiante que enfatizava a insignificância da Infinitude quando comparada à capacidade de cortar todo o mundo. Essa declaração solidificou a vitória de Sukuna e marcou o fim do reinado de Gojo como o feiticeiro amaldiçoado mais forte.
Os fãs estão devastados com a morte inesperada e comovente de Gojo. No entanto, persiste uma pergunta na mente de todos: Poderia haver a possibilidade de sua ressurreição ou preservação? Alguns especulam que a Técnica Amaldiçoada Reversa pode ter a resposta, já que a cabeça de Gojo permanece ligada ao seu corpo.
Confira também:
- Os 15 personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen
- O que aconteceu com Yuta após Jujutsu Kaisen 0?
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.