InícioAnimeEntenda como funciona uma Akuma no Mi despertada em One Piece

Entenda como funciona uma Akuma no Mi despertada em One Piece

PUBLICIDADE

O conceito de uma “Akuma no Mi despertada” é relativamente recente em One Piece e foi implementado após a chegada dos chapéus de palha no novo mundo, mas afinal, como funciona o despertar de uma fruta?

PUBLICIDADE
Teoria de One Piece sugere que o Gear 5 está a caminho!
Luffy – Reprodução: One Piece

Entenda como funciona uma Akuma no Mi despertada em One Piece

Após Impel Down, Oda começou a introduzir o despertar como um poder importante entre os usuários de Akuma no Mi, com Donquixote Doflamingo sendo a primeira pessoa com esse poder que os fãs viram no final de sua luta contra Luffy. De acordo com Doflamingo, o despertar é um poder que apenas alguns usuários de Akuma no Mi podem usar. Atualmente, não se sabe exatamente como uma Akuma no Mi é despertada, no entanto, provavelmente tem a ver com o cumprimento completo do potencial da fruta e com o controle total de suas habilidades.

PUBLICIDADE

Uma vez despertada, o poder de uma Akuma no Mi é significativamente aumentado e permite ao usuário fazer coisas que seriam impossíveis de outra forma. No caso de Doflamingo, ele foi capaz de afetar seu entorno imediato com sua habilidade de Akuma no Mi e usá-los como armas. Charlotte Katakuri, o mais forte Comandante dos Piratas da Big Mom, teve um despertar semelhante. Até agora, nenhum despertar de Logia foi visto na história.

Luffy cosplay feminino
Luffy – Reprodução: One Piece

Os despertares parecem ser bastante úteis, pois aumentam drasticamente as habilidades do usuário em combate. Tomando Luffy, por exemplo, fica claro que ele tem duas fontes principais de poder, sua Akuma no Mi e seu Haki. Uma fruta despertada basicamente estende o poder de seu usuário, como o Kid conseguindo magnetizar coisas que não são de metal.

Confira também:

One Piece pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.