InícioAnimeEntenda como funciona o Ifrit Jambe de Sanji em One Piece

Entenda como funciona o Ifrit Jambe de Sanji em One Piece

Ifrit Jambe é uma das técnicas supremas de Sanji em One Piece, que despertou após as suas mutações genéticas virem a tona no arco de Wano.

Entenda como funciona o Ifrit Jambe de Sanji em One Piece
Reprodução: One Piece

Entenda como funciona o Ifrit Jambe de Sanji em One Piece

Ifrit Jambe é um grau mais alto de chamas usado por Sanji. Essas chamas queimam muito mais quente e isso é representado por sua cor azul. As chamas azuis são conhecidas por serem as mais quentes e Sanji ser capaz de produzir essas chamas significa que seu corpo é forte o suficiente para não ser queimado por elas. Não foi possível para ele produzir essas chamas antes porque sua resistência ao calor não era infinita. Sanji só podia aguentar tanto quanto sua força permitia. Agora que ele ganhou todos esses buffs incríveis, ele pode suportar chamas ainda mais quentes que são azuis, o que significa que elas queimam mais quente.

De fato, o núcleo de Ifrit Jambe parece estar coberto por uma substância semelhante a plasma, criada pela ionização do gás. Além disso, essas chamas também são suportadas por raios. Essencialmente, Ifrit Jambe permite que Sanji faça uso das chamas azuis que queimam as mais quentes em One Piece e também produzem raios.

O poder dessas chamas era tal que apenas um único combo foi suficiente para derrubar Queen, um poderoso pirata com uma recompensa de 1,32 bilhão. Todo o seu corpo foi carbonizado de dentro para fora e Sanji conseguiu desmembrá-lo sem muita dificuldade. O poder de Ifrit Jambe continuará a crescer no futuro da história e, como sugerido por Oda, as modificações científicas de seu corpo ainda não pararam. Sanji vai ficar mais fortee o poder de Ifrit Jambe pode até ser levado para o próximo nível quando isso acontecer.

Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes