InícioAnimeEntenda como funciona a Gabu Gabu no Mi do Vasco Shot em...

Entenda como funciona a Gabu Gabu no Mi do Vasco Shot em One Piece

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a Gabu Gabu no Mi do Vasco Shot em One Piece.

Entenda como funciona a Gabu Gabu no Mi do Vasco Shot em One Piece
Reprodução: One Piece

Entenda como funciona a Gabu Gabu no Mi do Vasco Shot em One Piece

Logo após o timeskip de dois anos, foi revelado aos fãs que Barba Negra havia ascendido ao trono do Imperador e que ele vem aumentando seu território no Novo Mundo a um ritmo feroz. Mais importante, também foi revelado que os Piratas do Barba Negra estavam agora caçando poderosas Akuma no Mi.

Durante a Guerra dos maiorais, Barba Negra foi visto sendo capaz de roubar a Akuma no Mi do Yonko Barba Branca. Como tal, foi imediatamente estabelecido que a tripulação tem maneiras infalíveis de roubar os poderes da Akuma no Mi. Durante o timeskip de 2 anos e mesmo após esse período, esta tripulação continuou a caçar poderosas Akuma no Mi e, eventualmente, Vasco Shot, o 8º Capitão Titânico, também acabou recebendo uma Akuma no Mi.

No capítulo 1080 de One Piece, foi revelado aos fãs que Vasco Shot tem os poderes de uma Akuma no Mi do tipo Paramecia conhecida como Gabu Gabu no Mi. Esta Akuma no Mi sendo uma Paramecia significa que permite ao usuário produzir algo de seus corpos. Embora ele não tenha sido visto fazendo uso dessa fruta no momento, pode-se estabelecer com segurança que os poderes têm a ver com o álcool. No capítulo 1080 de One Piece , Vasco Shot mencionou que poderia incendiar a cidade. A soma de dois mais dois diria aos fãs que Vasco Shot pode produzir álcool de seu corpo e depois incendiá-lo para derrotar seus inimigos.

Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes