InícioAnimeEntenda como funciona a Akuma no Mi de Yamato em One Piece

Entenda como funciona a Akuma no Mi de Yamato em One Piece

Yamato possui a Inu Inu no Mi, Modelo: Okuchi no Makami, uma Akuma no Mi extremamente poderosa em One Piece, portanto confira aqui como ela realmente funciona.

Entenda como funciona a Akuma no Mi de Yamato em One Piece
Reprodução: One Piece

Entenda como funciona a Akuma no Mi de Yamato em One Piece

O primeiro vislumbre do poder da Akuma no Mi de Yamato, a Inu Inu no Mi, Modelo: Okuchi no Makami, veio quando ele estava defendendo Momonosuke e Shinobu dos Piratas das Feras, liderada por um dos Tobi Roppo, Sasaki. Embora Yamato não tenha enfrentado Sasaki de frente, ele certamente mostrou sua resistência durante o confronto de curta duração.

A Akuma no Mi permite que ele se transforme em uma divindade lobo conhecida como Okuchi no Makami e, assim como todas as Frutas Zoan, concede uma tremenda força física. O poder de uma divindade lobo é certamente raro e é exatamente isso que o torna tão especial. A Inu Inu no Mi, Modelo: Okuchi no Makami, quando combinada com Haki incrivelmente poderoso e um corpo resiliente com sangue de Yonkou, faz de Yamato um dos poucos personagens vivos na história forte o suficiente para enfrentar um Imperador no mano a mano.

As Zoan míticas são a classe de Akuma no Mi mais rara conhecida em One Piece. Como tal, algumas das frutas mais especiais pertencem a esta categoria e concedem poderes muito superiores. Enquanto alguns deles certamente não são tão especiais, como Hebi Hebi no Mi de Orochi, Modelo: Yamata no Orochi, ou Inu Inu no Mi de Katarina Devon, Modelo: Kyuubi no Kitsune, a maioria deles são bastante incríveis.

Além disso, as Zoans míticas concedem a seus usuários uma habilidade especial que muitas vezes se assemelha a um poder do tipo Paramecia ou Logia. Por exemplo, Tori Tori no Mi, Modelo: Phoenix, de Marco, permite que ele use as chamas azuis da ressurreição e se cure de quaisquer ferimentos. Da mesma forma, a Zoan mítica de Sengoku lhe dá a capacidade de produzir ondas de choque, que podem ser categorizadas como uma habilidade de Paramecia.

Reprodução: One Piece

Inu Inu no Mi de Yamato, Modelo: Okuchi no Makami também lhe concede um poder especial e essa é a capacidade de usar o elemento gelo. Enquanto lutava com Kaido, Yamato fez uso de vários ataques baseados em gelo. Ele foi capaz de combater o Borobreath de Kaido com Namuji Hyōga, uma explosão de gelo e frio que ele atirou de sua boca.

Sua Akuma no Mi também lhe concede o poder de usar gelo como medida defensiva, como visto com o uso de Kagamiyama, que lhe permitiu revestir seu corpo em uma camada de gelo e se defender contra Thunder Bagua. O poder da Akuma no Mi de Yamato é tal que Kaido a considerou uma fruta digna do Shogun de Wano.

Na verdade, Kaido disse que esta Akuma no Mi pertence à divindade guardiã da terra, o que só mostra que seus poderes são realmente fantásticos. Usando a Inu Inu no Mi, Modelo: Okuchi no Makami, Yamato conseguiu segurar Kaido em um duelo por um longo período de tempo. Não só ele foi capaz de se defender contra alguns de seus ataques mais ferozes, mas também foi capaz de infligir ferimentos nele e tirar sangue do Yonkou.

Embora certamente não seja a Akuma no Mi mais forte da série, a Inu Inu no Mi, Modelo: Okuchi no Makami é uma habilidade incrível que está lá em cima com as melhores. O curto confronto de Yamato contra Kaido certamente impediu os fãs de ver toda a extensão de suas capacidades. Desde que ele se junte aos Piratas do Chapéu de Palha em um ponto posterior da história, os fãs terão muitas oportunidades de testemunhar o que essa poderosa Akuma no Mi pode fazer.

Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes