Eiichiro Oda revela uma excelente notícia sobre o capítulo 1000 de One Piece

One Piece é um dos mangás mais longos da atualidade, e estamos nos aproximando do emblemático capítulo 1000.

Mas quando será que ele chega? Bom, ao que tudo indica, antes do que esperávamos.

O capítulo 1000 de One Piece

No capítulo 991 de One Piece, cujos spoilers vazaram recentemente, o autor da obra fez uma revelação importante: ele quer chegar ao capítulo 1000 ainda em 2020.

Para que ele consiga isso, entretanto, ele precisa lançar mais nove capítulos em três meses. Até o final do ano, temos 14 semanas, o que significa que ele precisaria tirar um pouco menos de folgas que ele tem tirado recentemente.

Caso você não acompanhe o mangá de One Piece, saiba que ele é semanal desde 1997, e raramente Oda tem tempo para descansar.

Nos últimos anos, entretanto, o mangá tem ganho uma média de três capítulos por mês, ou seja, uma diminuição de 25% do ritmo normal.

Ainda assim, às vezes Oda precisa de uma pausa para não ficar doente ou para descansar mesmo, já que há dias em que ele dorme apenas uma hora para finalizar o mangá.

Seja como for, será um verdadeiro acontecimento na semana em que One Piece finalmente chegar ao capítulo 1000.

O que vocês acham que vai acontecer nele? Meu palpite é o começo da luta entre Luffy e Kaido.

Confira também

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 episódios divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Além dele, o mangá de One Piece está cada vez mais próximo de chegar no capítulo 1000.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por