Categorias: Anime

Eiichiro Oda revela qual seria a recompensa de Enel caso ele fosse um pirata em One Piece

Quem acompanhou o arco de Skypiea em One Piece sabe muito bem quem é Enel, mas se você não acompanhou porque ainda não alcançou esse arco no anime (ou mangá) ou simplesmente decidiu pular, nós explicamos pra você.

Enel era o auto-intitulado Deus de Skypiea até tomar uma belíssima surra de Luffy e ser obrigado a abandonar a ilha, mas antes disso ele foi capaz de tocar o terror no lugar e aterrorizar a todos com seus poderes de relâmpago.

Durante um SBS, Eiichiro Oda respondeu que, caso Enel fosse um pirata e vivesse no mar azul, sua recompensa seria mega alta para os padrões da época, sendo muito maior que a de Luffy no momento em que eles se enfrentaram.

Segundo Oda, se Enel visitasse o mar azul e se tornasse um pirata, sua recompensa seria de 500 milhões de beries, um valor 5 vezes maior que a recompensa de Luffy na época, que era de “apenas” 100 milhões.

Para os padrões atuais de One Piece, esse valor continua alto, porém já vimos vários personagens com recompensas ainda maiores e ultrapassando a casa dos bilhões de beries, mas para a época, esse valor era absurdamente alto.

Nós nunca mais vimos ou tivemos menção de Enel no anime ou no mangá, mesmo que saibamos o que aconteceu com ele após sua derrota para Luffy, e alguns fãs do personagem se mostram ansiosos para o retorno dele na história.

Interessante, não é mesmo?

Este website utiliza cookies