Categorias: Anime

Isto é o que aconteceu com Enel após ter sido derrotado por Luffy em One Piece

Enel é um dos vilões mais memoráveis de One Piece devido a seu poder e seu ego extremamente inflado, tendo sido um grande desafio para Luffy em Skypiea.

Depois de sua derrota, vimos que Enel havia conseguido escapar da ilha a bordo do gigantesco navio que ele havia construído e depois nunca mais o vimos e ficamos nos perguntando o que havia acontecido com ele.

Bem, Eiichiro Oda de vez em quando gosta de criar algumas chamadas “Histórias de Capa” de One Piece, onde ele aproveita para contar algumas histórias que não seria capaz de contar no mangá normal, e as capaz abaixo nos mostram o que aconteceu com o auto-intitulado Deus de Skypiea.

Confira:

Como pode ver, Enel foi parar na lua em busca de Vaarth (terra) e, ao chegar lá, notou que outros seres viviam ali. Ele viu que esses seres estavam sendo atacados e resolveu destruir os invasores porque estava com, acredite, ciúmes da Vaarth e não dos pequenos que haviam sido atacados.

Depois disso, ele descobriu uma caverna e uma espécie de cidade escondida e, ao tentar atacar e destruir o local, acabou ressuscitando vários e vários outros pequenos. Ele aprendeu que havia um povo que vivia na lua e esse povo possuía asas em suas costas e, por conta de falta de recursos, desceram à Terra (isso te lembra alguma coisa?).

Então, Enel tomou a lua para si e agora é o deus que sempre quis ser e agora tem um enorme exército à sua disposição, mas talvez o maior mistério até agora é saber como ele foi capaz de respirar no espaço.

Este website utiliza cookies