Categorias: E-SportsGames

CS:GO – Fernando “fer” Alvarenga confirma quem será o quinto jogador da MIBR no Major

A MIBR está em plena reestruturação, e com a saída de Marcelo “Coldzera” David, a grande questão que paira sobre a equipe é: quem será o quinto jogador da MIBR?

Apesar deste nome não ter sido revelado ainda, pelo menos ficou confirmado agora quem será o quinto jogador da equipe no Major.

Em entrevista à HLTV, Fernando “fer” Alvarenga respondeu uma série de perguntas, e uma delas foi exatamente esta, e a resposta dele foi que Wilton “zews” Prado, técnico do time, irá ser o substituto do ex-melhor jogador do mundo neste evento.

Outra confirmação importante de fer na entrevista é o fato de que zews continuará sendo técnico do time após o Major, e que eles estão procurando por um quinto jogador.

Entretanto, esta questão do quinto player ainda não foi resolvida pela equipe, e o quinto nome provavelmente será anunciado nas semanas seguintes à do Major.

Ainda sobre a formação atual da MIBR, fer confirmou que o time está levando a sério os torneios em que eles estão participando, a Blast Pro Series, no qual eles foram eliminados, e o IEM Chicago, no qual eles jogam pela sobrevivência hoje.

Seja com for, a MIBR provavelmente vai entrar este Major com um grande objetivo: não perder o status de Legends, e eles certamente vão ter que dar o sangue para que isto aconteça.

Confira também: Jogador de CS:GO flagra o melhor Spinbot de todos os tempos

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies