Anime

Eiichiro Oda faz uma revelação assustadora sobre a força de Akainu em One Piece

Todo mundo sabe que Monkey D. Luffy é o principal protagonista de One Piece. Ele é um jovem de 19 anos (após o timeskip) que nasceu no East Blue e é o capitão do bando dos Chapéus de Palha. Luffy é um dos piratas mais fortes do Novo Mundo no momento e está gradualmente se tornando mais forte. É claro que ainda existem personagens que estão acima dele quando se trata de poder, e esses são os almirantes, os comandantes dos Yonkous e, é claro, os próprios Yonkous.

E um desses personagens que são mais fortes que Luffy é o atual Almirante de Frota Akainu, e Oda revelou alguns detalhes sobre ele.

Antes de continuar, vale a ressalva de que falaremos sobre alguns spoilers de One Piece. Você foi avisado!

Luffy ainda precisa ralar muito para derrotar os Yonkous e Almirantes e isso não será uma tarefa nada fácil. Além disso, seu sonho é encontrar o One Piece e se tornar o Rei dos Piratas, mas como ele fará isso?

Atualmente One Piece tem focado nos Chapéus de Palha em busca dos Road Poneglyphs (que são 4) para poderem finalmente chegar a Laftel. Um desses Poneglyphs está com Kaidou e outro com Big Mom, enquanto Luffy já tem 2 (um ele encontrou em Zou e outro foi “roubado” das mãos de Big Mom).

Então, em certo sentido, Luffy já está um passo à frente dos Yonkous. No entanto, existem forças dispostas a se opor a ele em sua jornada, e uma dessas forças é Akainu. Ele é muito forte, e com certeza será um dos últimos oponentes de Luffy em One Piece.

Muitos fãs de One Piece o odeiam, mas ele é definitivamente um dos personagens mais fortes que existem na obra. De acordo com uma entrevista entre Oda e Yasutaka Nakata, se Akainu se fosse o protagonista, ele conseguiria chegar a Laftel e encontrar o One Piece em apenas um ano.

Ou seja, Akainu é um cara realmente forte demais, e que provavelmente faria farelo de Luffy caso eles se encontrassem agora, e provavelmente continuará sendo assim por um bom tempo.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade