Essa será a maneira como Sarada vai despertar o Mangekyou Sharingan dela em Boruto: Naruto Next Generations

Uchiha Sarada é uma das personagens mais importantes de Boruto, e faz parte do Time de protagonistas do anime. Ela é filha de Sakura e Sasuke e é a única herdeira do Clã Uchiha, e assim como Boruto, possui o nobre objetivo de se tornar Hokage.

Sarada despertou o primeiro tomoe de seu Sharingan aos 11 anos de idade, graças às fortes emoções que sentiu ao encontrar seu pai após tantos anos.

A jovem conseguiu seu segundo tomoe durante o arco do Exame Chunin, e este novo poder lhe deu a habilidade de começar a usar genjutsus, assim como outros membros do Clã Uchiha faziam.

Sempre acreditávamos que o Sharingan (e o Mangekyou também) só poderiam ser despertados através de fortes emoções negativas, porém Sarada provou o contrário, ao despertar seu Sharingan com emoções positivas.

Então como Sarada poderia despertar seu Mangekyou sem nutrir estes sentimentos negativos como ódio, desprezo e angústia?

Segundo uma nova teoria, a chave para o despertar do Mangekyou de Sarada seria seu pai, Sasuke.

Em um momento de extrema necessidade, como a invasão de Konoha feita por Kawaki, Sasuke poderia colocar Sarada em um genjutsu para que ela vivenciasse experiências traumáticas, como descobrir o passado de seu pai e conhecer os feitos de seu tio, Itachi.

Com sorte, estas visões do passado poderiam ser suficientes para que Sarada despertasse seu Mangekyou Sharingan e pudesse ajudar ainda mais na crise que Konoha estaria enfrentando.

O que acham desta teoria? Deixem nos comentários.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.