O capítulo 959 de One Piece foi lançado na semana passada após um período de hiato e com esse capítulo pudemos acompanhar o que aconteceu no dia anterior ao ataque dos samurais à ilha Onigashima.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Mesmo que o capítulo tenha sido muito bom e que Eiichiro Oda seja sempre bastante atento a todos os detalhes, ainda assim alguns erros de enredo podem acontecer e foi isso que ocorreu neste capítulo e, após notar o deslize, os assessores do mangaká vieram pedir desculpas.
O erro em questão está no contexto histórico de Wano onde vemos Kouzuki Oden chegando à capital há uns 39 anos atrás. O que ninguém havia percebido é que, na verdade, esta cena ocorreu há 41 anos e não 39.
【訂正】
本日発売の週刊少年ジャンプ47号
に掲載されている959話で表記に誤りがありました。p58、7コマ目
誤)39年前
正)41年前
混乱を招き大変申し訳ありません。
お詫びして訂正いたします。— ONE PIECE スタッフ【公式】/ Official (@Eiichiro_Staff) October 21, 2019
Mesmo que tenha um sido um erro bem bobo e que talvez não fosse fazer tanta diferença assim na história, ainda assim Eiichiro Oda pediu “perdão pelo vacilo” e certamente esse erro será corrigido quando este capítulo for lançado em um futuro novo Volume da obra.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.