InícioAnimeEiichiro Oda envia mensagem aos fãs a respeito do lançamento de One...

Eiichiro Oda envia mensagem aos fãs a respeito do lançamento de One Piece Stampede

PUBLICIDADE

One Piece Stampede está bem próximo de ser lançado no Japão, indo ao ar no dia 09 de Agosto e os fãs da obra de Eiichiro Oda mal podem esperar para acompanhar o que irá acontecer neste longa que comemora os 20 anos do anime.

PUBLICIDADE

Eiichiro Oda, é claro, já teve a oportunidade de assistir o filme (afinal, ele que é o criador) e, como de costume, ele veio falar com os fãs para dar sua opinião a respeito do que ele viu e pra também aproveitar e fazer um merchan básico.

Confira:

PUBLICIDADE

Aqueles ao meu redor não calam a boca sobre ‘eu quero ver o filme logo!’ e ‘mal posso esperar pela seu lançamento!’ Poxa, eu entendo, eu entendo…

PORQUE EU MAL POSSO ESPERAR TAMBÉM!

O filme é tão bom!

Ele é incrível!!

“Este trabalho é uma comemoração do 20º aniversário do anime. Tantas coisas aconteceram ao longo desses 20 anos, tanto publicamente quanto nos bastidores. É precisamente por causa disso que conseguimos fazer um filme de uma estrela dessas! Todo mundo está aqui!

PUBLICIDADE

E uma luta do século virá!!!

Estamos animados e entusiasmados! Aqui está algo que o produtor e o diretor querem dizer: Nós fizemos um filme que é uma verdadeira celebração pelo que a série fez pelos fãs. SIM. É INACREDITÁVEL.

Uma ocasião de 20 em 20 anos, um enorme festival pirata!!

PUBLICIDADE

“ONE PIECE STAMPEDE”

Esperamos que todos venham ver!

Como é bem evidente, Eiichiro Oda ficou bastante empolgado com o novo filme de One Piece, sendo o 14º da franquia e considerado o maior e mais ambicioso até agora.

E você? Está ansioso para ver o filme?

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.