Nova light novel de Naruto Shippuden mostra Sakura fazendo planos para quando se tornar avó

Recentemente, foi lançado no Japão a light novel Sasuke Retsuden, escrita por Jun Esaka, que já trabalhou nas novels Kakashi Retsuden e Sasuke Shinden, e ilustrada pelo próprio Masashi Kishimoto. A obra de passa um pouco depois dos eventos finais do anime original de Naruto, mostrando Sakura e Sasuke realizando uma missão juntos.

Como a novel até o momento só está disponível em japonês, a usuário do Twitter conhecida como @OrganicDinosaur tem feito um excelente trabalho de tradução de alguns trechos, e recentemente ela traduziu uma parte do epílogo da obra, que curiosamente mostra Sakura imaginando como será a sua vida de avó.

Depois de completar a missão, em um conversa com Ino, Sakura fala que sobre a aliança que recebeu de Sasuke e revela que infelizmente por enquanto ela não poderá utilizar em seu dedo, já que interferiria no seu trabalho como ninja médica.

“Partindo para casa com Ino, [Sakura] tirou o anel com um sorriso amargo e o guardou no bolso.

Um dia, quando eu me tornar avó, terei algum tempo livre porque definitivamente vou me aposentar do trabalho, certo? Se assim acontecer, vou tentar usá-lo então.

Até lá, vou cuidar muito bem desse anel.

Tendo decidido isso, Sakura colocou a mão no seu bolso e acariciou suavemente a aliança

Quando Sasuke-kun se tornar avô, ele claramente vai lembrar deste anel, certo?”

Embora seja reconfortante observar Sakura se imaginando como avó, provavelmente isso ainda está bem longe de acontecer, já que no ponto atual da história Sarada ainda tem 11 anos e nem sequer tivemos o salto temporal que provavelmente acontecerá na reta final da obra.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.