Anime

Editora traz má notícia para os fãs de One Piece nesta semana

Uma das séries mais longevas do entretenimento atual, One Piece está em um grande momento devido ao sucesso do arco Wano, que fica mais empolgante a cada capítulo.

O capítulo 942 deixou a série em um estado onde grandes eventos estão próximos de acontecer. Não apenas Lorde Orochi executou um dos Daimyo que lutou ao lado de Lorde Oden no passado, mas essa morte começou a virar o jogo a favor da rebelião.

Orochi acabou por criar um mártir contra si e ainda passou a imagem de covarde para os guerreiros que os defendem, dando um gás para a rebelião de Luffy tomar corpo.

A execução de Yasuie é ainda mais depressiva quando Zoro vê que todos na área gargalharam com esse evento, uma vez que os experimentos químicos de Kaidou acabaram contaminando as pessoas da região, que não conseguem expressar nenhuma emoção além de alegria.

E é com grande pesar que a Viz Media, que publica digitalmente a Shonen Jump, o capítulo 943 da série não virá essa semana e sim dia 26 de Maio, uma notícia que certamente deixará os fãs ainda mais nervosos para saber como a história se desenrolará.

O jeito, infelizmente, é esperar, e consumir outros mangás enquanto isso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade